Tem Certeza de Que Não Há NADA para Jogar em seu Wii U?

12-02-2013 10:16

Uma das reclamações mais constantes que ouço dos donos do Wii U nesses primeiros meses após o lançamento é de que eles não têm nada para jogar no sistema. Sinceramente, acho isso difícil de acreditar. Por exemplo, eu comprei meu Wii U já no lançamento, e com ele seis jogos: New Super Mario Bros. U, Assassin's Creed 3, Mass Effect 3, Call of Duty - Black Ops 2, ZombiU e Batman - Arkham City.

Peguei meu console no dia 17 de dezembro (a importação demorou um pouco) e comecei a jogar. Até agora, completei o Mario (100 %), terminei Mass Effect 3 duas vezes (fiz um final bom e depois o melhor), e Assas

 

sin's Creed 3 (mas com apenas 80 % do jogo completo). Comecei a jogar Batman esse fim de semana, e enquanto isso Zombiu e Call of Duty estão na estante, acumulando poeira. Já estamos quase no meio do mês de fevereiro e ainda tenho esses 3 jogos para terminar, e ainda quero conquistar meus 100% em Assassin's Creed e jogar com outras classes em Mass Effect 3.

Em março, compro Monster Hunter 3 Ultimate e Darksiders 2, e nem sei se terei tempo suficiente de jogá-los (mas aqui em casa Monster Hunter tem prioridade), e muito menos se terei conseguido terminar os outros jogos nos quais nem encostei as mãos.

Isso para não falar nos jogos de Wii que tenho aqui em casa e não terminei ainda, e que os donos de um Wii U podem comprar facilmente: Muramasa - The Demon Blade, Okami, Paper Mario, Sonic Colors, Xenoblade Chronicles, The Last Story... Enfim, tenho coisas demais para jogar, por anos e anos.

E o eShop? Nem entrei lá ainda!

Como disse acima, acho difícil de acreditar que os donos de um Wii U não tenham nada pra jogar. Provavelmente essas pessoas não têm mais nada pra fazer da vida (eu trabalho e sou casado) e passam o dia inteiro jogando. Acho essa reclamação infundada também porque a lista de lançamentos do console estava disponível desde muito antes de seu lançamento. Era só ter olhado, chegado à conclusão de que não ia haver 'nada" pra você jogar, e esperado uns dois anos pra comprar o console.

Entendo que a ausência das maiores franquias da Nintendo seja um pouco enervante no momento, mas todo mundo sabe que Mario Kart, Mario 3D, Zelda, Metroid, Donkey kong, Yoshi, etc, etc vêm aí. Pode levar uns anos pra todos esses jogos ser lançados, mas você sabe que eles vêm.

Meu Wii U tem é um EXCESSO de coisas pra jogar.

Tópico: Tem Certeza de Que Não Há NADA para Jogar em seu Wii U?

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário