Reviravolta na Novela de Aliens - Colonial Marines: Os Vídeos-Demo Eram do Wii U!!!!!

18-02-2013 11:52

 

Ben Lamoreux, do site GenGame, publicou um artigo no dia 16 de fevereiro, em que Randy Pitchford, da GearBox, disse que os incríveis vídeos promocionais vistos antes do lançamento do jogo, embora bem diferentes da tosqueira que foi lançada para as outras plataformas, eram mesmo do jogo... Mas no Wii U.

Rumores dão conta de que versão do jogo que está disponível agora foi terceirizada e feita às pressas, mas que a versão de Wii U (que ainda está em desenvolvimento) não sofreu o mesmo destino, e será a edição definitiva do jogo.

Randy Pitchford declarou diversas vezes que a versão de Wii U seria a melhor versão, principalmente mais desenvolvida em termos gráficos. Se esses rumores recentes estiverem corretos, isso é porque a versão de Wii U não passou pelo mesmo processo caótico que as versões já lançadas. Pitchford disse estar triste com a presente situação, mas afirma que “o que muitas pessoas não identificam (novamente por causa do consenso geral de que o jogo é horrível) é que a versão de Wii U (que ainda está a caminho), feito exclusivamente pelos estúdios Demiurge, é a grande versão.” Pitchford foi ainda mais longe ao afirmar que entende que as pessoas estejam pensando, “WTF!? Que estupidez! Ninguém está adotando o Wii U!” e que essas pessoas estariam certas se não fosse pelo fato de que a análise industrial da SEGA deu preferência o Wii U, pois o Wii U acaba de ser lançado e tem anos de vida pela frente, ao contrário do Xbox 360 e do PS3, que estão entrando em seus últimos anos de vida. “Eles deram preferência pra um produto que irá durar (potencialmente) de dois a três anos e irá permitir o desenvolvimento de sequências,” explicou.

“Muito da pré-produção do título, se não toda ela, foi feita pelos estúdios Demiurge antes que eles fossem trabalhar exclusivamente na versão para o Wii U, do zero. A pós-produção foi gerenciada pelos estúdios Timegate e Nerve Software, enquanto a Gearbox completava Borderlands 2.”

Assim sendo, a Gearbox retomou o produto na pós-produção, tomando decisões referentes ao formato final do produto com a FOX e a SEGA, enquanto o Timegate finalizava o modo multi-player e a campanha co-op com a Nerve Software.

Segundo ele, enquanto a Timegate finalizava a versão de Wii U, as versões de PS3 e Xbox 360 foram canceladas, e o último trailer (impressionante visualmente) lançado pela Gearbox Software era o trailer da versão para Wii U. Entretanto, a SEGA mudou de ideia sobre as versões de PS3 e Xbox 360 e pediu para a Gearbox ressuscitá-las na última hora, pois a versão de Wii U estava demorando pra ficar pronta, o que explica a precariedade das versões lançadas.

“Então vocês devem estar se perguntando, ‘Então porque a versão de PC também não estava à altura daquele vídeo de duas mostrado pela IGN?’ Porque ela foi piorada para não ficar muito distante das versões para os consoles. A versão de PC é bem melhor, enquanto as versões para os consoles foram bem lugar comum.” Pitchford acredita que breve veremos um patch pra “consertar” a versão para PC, para que ela fique à altura de versão para Wii U.

Vejam o vídeo no site da Nintendo. Aquela é a versão de Wii U, se isso que Pitchford disse for verdade, claro. Resta, como sempre, esperar pra ver.

Tópico: Reviravolta na Novela de Aliens - Colonial Marines: Os Vídeos-Demo Eram do Wii U!!!!!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário